Festa de Independência de São-Tomé

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bycynthia

Eu, filha "Avarista" para além de Esculpir, tenho outros talentos.

Revelo aqui em primeira mão um dos meus talentos: croché/renda.

O croché que antigamente era muito apreciado por muitos, infelizmente deixou de estar na moda, neste sentido, quis reenventar a moda do croche, criando brincos em croché, colares em croche, bolças para telemóvel em croché etc.

Os meus acessórios em croche foi apresentado no festival que a RDP África organizou no passado dia 29 de Maio no Seixal ( margem-sul), um evento de sucesso que contou com a participação de milhares de imigrantes PALOP residentes em Portugal.

A minha colecção em croche denomina-se: "Bycynthia fashion crochet" e espero que gostem...


Cynthia filha "Avarista"






Brincos em croché com as cores da seleção Portuguesa.



Bolsa em croché para telemóvel

Bolsa em croché para telemóvel/mp4




Colar com missangas em croché

1 par de Brinco em croché, com a cor da selecção do Brazil





Colar em croché com missangas






Brinco rosa e preto em croché






Colar com missangas em croché... é o preferido da minha mãe










Conjunto de colar e brico em croché, verde alface.

2 comentários:

  1. Parabéns Cynthia és uma rapariga muito especial... vais longue...Adoro-te bj

    ResponderEliminar
  2. Adorei os acessórios bycynthia... onde posso comprar?

    ResponderEliminar